- Realizar suporte interno aos meios computacionais, afim de atender as demandas das áreas da Cooperativa. - Atender as demandas das áreas via sistema de help desk, suprindo as necessidades das áreas da Cooperativa. - Atualizar inventário de controles de periféricos, mantendo um inventário de dispositivos instalados na rede credenciada. - Configurar equipamento de TI, aplicando os procedimentos estabelecidos, afim de atender as necessidades da Cooperativa. - Prestar suporte em eventos e reuniões, mantendo ativos de TI em funcionamento, para o correto andamento do evento. - Organizar equipamentos e separar lixo eletrônico. - Elaborar e disponibilizar comunicados de atualização de sistema, manutenções, dentre outros, para que seja possível comunicar nossos colaboradores, rede credenciada e beneficiários. - Elaborar e disponibilizar comunicados de atualização de sistema, manutenções, dentre outros, para que seja possível comunicar nossos colaboradores, rede credenciada e beneficiários. - Enviar e receber correspondências, contratos e faturas da área, encaminhando aos responsáveis, afim de manter o fluxo das informações e documentos. - Classificar as demandas das áreas via sistema de help desk, encaminhando-a ao responsável pela execução. - Realizar suporte externo aos meios de acesso ao sistema de autorização, garantindo o completo funcionamento dos periféricos. - Mudanças de estação de trabalho para outros ambientes. - Formatar computadores para manter os computadores sempre com as versões dos sistemas atualizados e disponíveis para uso. - Manutenção em pontos de redes, tais como, crimpar cabeamentos RJ45.
Requisitos Indispensáveis
• Superior Cursando • Experiência na função de no mínimo 1 ano • Pacote office