AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RELACIONAMENTO COM O PRESTADOR

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Descrição da Vaga

Fazer a triagem do atendimento ao cooperado ou rede prestadora presencialmente, por telefone ou por e-mail, registrar demanda e encaminhar para analista de rede atender à solicitação registrando no sistema.
Requisitar reposições e controlar o estoque, dispensando os impressos para prestadores e cooperados.
Monitorar o consumo dos impressos apresentando relatório mensalmente para coordenação e sugestões de melhorias.
Manter limpo e organizado aparador e mesas de café do setor, fazendo reposição dos utensílios e produtos.
Manter atualizado pasta de impressos conforme legislação vigente e ou regras internas evitando desperdício.
Controlar o agendamento da sala de reuniões assegurando o bom andamento do setor.
Ler, enviar e responder e-mail corporativo com responsabilidade e segundo os padrões da cooperativa, diariamente.
Ler e atender as solicitações internas e externas através de sistema de gestão.
Realizar gestão, controlando e cobrando as atualizações documentais dos prestadores.

Requisitos Indispensáveis

• Experiência na Função de 1 a 2 anos
• ENSINO MEDIO COMPLETO
• Pacote office

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Local do Trabalho

UNIMED PRUDENTE

Horário de Trabalho

08h ás 17h50
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