• Atuar como suporte administrativo à equipe de Auditoria Interna, Compliance Riscos e Qualidade, dando suporte as áreas, a fim de implementar as recomendações nos relatórios de auditorias e órgão reguladores.
• Apoiar na implementação de processos, controles e procedimentos de conformidade, procurando a aderência e cumprimento e leis e normativos internos e observância dos princípios éticos e normas de conduta.
• Auxiliar na elaboração e análise de relatórios de dados relacionados a conformidade para as demais áreas da cooperativa.
• Auxiliar na disseminação da cultura de controles internos, riscos e conformidade da Unimed Presidente Prudente auxiliando na preparação e treinamentos.
• Apoiar na estrutura de gerenciamento de riscos e os respectivos planos de ação, através da identificação, avaliação, monitoramento, controle e mitigação dos riscos da Cooperativa.
• Acompanhamento e reporte de planos de ação.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior cursando em Administração; Ciências Contábeis, Direito e/ou áreas afins.
• Conhecimento em pacote office (intermediário/avançado).
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento da metodologia COSO;
• Experiencia de gestão de riscos, controles internos e mapeamento e processos.