• Auxiliar na prática das estratégias de fidelização prevenindo assim que o cliente se desvincule da Cooperativa;
• Dar assistência no envio de cartas informativas a serem enviadas aos beneficiários, tratando de determinado assunto de interesse comum;
• Atender presencialmente e/ou via telefone os beneficiários;
• Auxiliar o atendimento das solicitações e informações advindas dos beneficiários para assim garantir uma diferenciação no atendimento;
• Auxiliar no desenvolvimento de carta de portabilidade para outras operadoras;
• Auxiliar na solução das pendências apresentadas pelos beneficiários;
• Apresentar alternativas de produtos disponíveis para mudança de plano como opção de recuperação de clientes, conforme demanda, sob orientação do superior;
• Entregar contratos aos beneficiários que mudaram de plano e liberar seu atendimento;
• Auxiliar na efetivação de acordos promocionais para que o contrato não seja cancelado;
• Auxiliar nas vendas do produto SOS quando solicitado.
Requisitos Indispensáveis
• Experiência na função de 1 a 2 anos.
• Ensino médio completo.
• Conhecimento em Pacote office.