• Apoiar na elaboração e emissão de pedidos de compra, garantindo que os fornecedores entreguem os produtos dentro dos prazos acordados.
• Realizar a conferência e validação de documentos fiscais, como notas fiscais, para garantir que estejam de acordo com os serviços ou produtos adquiridos antes da aprovação de pagamentos.
• Realizar o lançamento de ordens de compras relativas a pagamentos administrativos, como contas de água, luz, telefone, internet, IPTU, IPVA e vouchers, que não passam pelo fluxo tradicional de compras.
• Gerenciar contratos administrativos, realizando o lançamento de contratos no sistema, a criação de ordens de compra e o controle de reajustes contratuais conforme as condições estabelecidas.
• Manter e atualizar planilhas de controles internos.
• Auxiliar em processos de compras de materiais e serviços administrativos, como materiais de escritório e itens relacionados à manutenção da empresa, conforme necessidade.
• Elaborar relatórios periódicos sobre os lançamentos e despesas realizadas, com foco no controle financeiro do setor administrativo.
Requisitos Indispensáveis
• Experiência na função de 1 a 2 anos.
• Ensino Médio Completo.
• Conhecimento em Pacote office.
Requisitos Desejáveis
• Ensino Técnico/Superior em Administração, Contabilidade, Gestão Negócios.
• Conhecimento fiscal em regras contábil e retenção de imposto.
• Excel intermediário.