• Gerir os planos de ação registrados no Sistema de Gestão da Qualidade, controlar e analisar as não conformidades, as ações preventivas e corretivas, as melhorias continuas e os indicadores;
• Realizar a gestão de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando à correta utilização e registro das informações.
• Acompanhar e validar os indicadores setoriais, a fim de controlar e melhorar a qualidade e o desempenho dos processos;
• Analisar os indicadores da área que atua, buscando atender as metas estabelecidas e avaliar a eficácia e eficiência do Sistema de gestão da qualidade.
• Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;
• Elaborar e monitorar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas;
• Auxiliar no Mapeamento dos macroprocessos, processos e subprocessos em todas as áreas da cooperativa, de acordo com os objetivos estratégicos estabelecidos, visando à padronização e racionalização;
Requisitos Indispensáveis
• Experiência na função de 1 a 2 anos.
• Ensino Superior Completo e/ou Cursando.
• Conhecimento em Pacote office.