- Elaborar orçamentos detalhados para procedimentos cirúrgicos: Analisar custos de materiais, equipamentos a serem usados, pessoal médico e de enfermagem, anestesia, hospitalização, etc;
- Revisar e ajustar orçamentos: Avaliar variações de custo e garantir que as previsões estejam alinhadas com a realidade;
- Coletar informações relevantes para a montagem da conta: Solicitar dados de procedimentos, exames, medicamentos, refeição de acompanhante, honorários médicos, entre outros;
- Auditar a conta para garantir a conformidade: Verificar se todos os itens foram devidamente lançados e se os valores estão corretos;
- Informar o paciente sobre o custo da cirurgia e opções de pagamento: Oferecer um orçamento detalhado e explicar as condições de pagamento;
- Apresentar e explicar os valores da conta hospitalar ao paciente: Esclarecer dúvidas e apresentar alternativas para pagamento, se necessário;
- Atender às solicitações da equipe médica e administrativa: Fornecer informações sobre custos, orçamentos e contas hospitalares;
- Montar a conta após a alta e receber o valor cobrado do paciente ou responsável.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino superior (cursando ou completo) em áreas administrativas e/ou financeiras;
- Pacote office;
- Experiência na função mínima de 1 ano.